PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 22ª SUBSEÇÃO DE PRIMAVERA DO LESTE

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

Projeto da nova sede é demonstrado à diretoria da Seccional

31/01/2023 12:45 | 21ª SUBSEÇÃO DE LUCAS
Foto da Notícia: Projeto da nova sede é demonstrado à diretoria da Seccional
imgA presidente da 21ª Subseção de Lucas do Rio Verde, Danusa Oneda, demonstrou à diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) o projeto da obra da nova sede da OAB em Lucas, em uma reunião nesta sexta-feira (27).
 
“Procuramos seguir as diretrizes sugeridas pela Seccional e otimizar um espaço que seja útil à advocacia e à sociedade”, disse Danusa. Ela explica que a sede nova se faz necessária, por ser mais condizente com o tamanho da advocacia local. “Hoje a sede é uma cessão de uso realizada com o município”, explica.
 
A Subseção de Lucas soma 500 advogados, juntamente com os que atuam em Tapurah e Itanhangá.
 
A diretoria da Seccional, que acompanha todas as obras de construção, manutenção e ampliação nos espaços do Sistema OAB, avaliou positivamente o plano de execução do projeto, tanto financeiramente, quanto arquitetonicamente.
 
“O sonho de vocês é também o nosso sonho, a gente deseja muito poder entregar à advocacia de Lucas essa sede linda, que pudemos ver aqui hoje através desse projeto enxuto, condizente com o que a gente espera, estamos juntos com vocês”, comentou a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso.
 
Participaram da reunião demonstrativa a presidente presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, o diretor-tesoureiro, Helmut Daltro, e a secretária geral, Adriana Tanssini; o presidente da Comissão da BR-163, Abel Sguarezi e o conselheiro estadual, Francys Menegon,; a presidente da Subseção de Lucas do Rio Verde, Danusa Oneda, a diretoria da Subseção, através dos advogados Evandro Ferreira, Joanetho Barreto, Wilson Junior e Thayane Balbinot, e representantes da Comissão de Construção da nova sede: Guilherme Tabile, Edenir Righi e Helton Hellmann.
 
--
 
Keka Werneck
 
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso

 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp