PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 22ª SUBSEÇÃO DE PRIMAVERA DO LESTE

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

Confira na revista digital da OAB-MT as principais ações da gestão da Secciona em abril

16/05/2022 15:00 | REVISTA OAB-MT
Foto da Notícia: Confira na revista digital da OAB-MT as principais ações da gestão da Secciona em abril
img

ADVOCACIA UNIDA

Abril foi um mês de muito trabalho e de muitas realizações para a OAB-MT. São 1.625 advogadas e advogados inscritos nas 62 comissões temáticas em atividade na Seccional. Eis uma importante demonstração do quanto a advocacia está engajada no debate e no fortalecimento da profissão.

 
A Seccional Mato Grosso também é destaque nacional em razão do canal “Chama a OAB”, que acolhe, encaminha e busca soluções para as dificuldades de acesso da advocacia aos canais do Poder Judiciário. Um trabalho que está sendo desenvolvido pela Ouvidoria da OAB-MT.
 
Outro assunto de destaque é a atuação da Procuradoria Especializada de Defesa dos Honorários, criada nesta gestão, que já realizou uma série de ações em abril, sendo a principal delas o fomento de diversos trabalhos para efetivar a imediata aplicação do recente entendimento do Superior Tribunal de Justiça (STJ) sobre a fixação dos honorários de sucumbência em obediências aos critérios estabelecidos pelo novo Código de Processo Civil (CPC).
 
Tivemos ainda uma importante iniciativa na 1ª Subseção de Rondonópolis-MT, que é o serviço de plantão das prerrogativas, o primeiro no interior, oferecendo atenção e soluções às queixas apresentadas pela advocacia nas cidades que fazem parte da subseção.
 
Essa edição traz ainda mais notícias que destacam muitas outras atvidades promovidas pela OAB-MT. Vem muito mais projetos e realizações pela frente! E precisando, Chama a OAB!
 
Gisela Cardoso, presidente da OAB-MT.
 
--
 
Confira a nova edição da revista digital da OAB-MT. A publicação apresenta um pouco sobre as ações realizadas no último mês em defesa dos interesses da advocacia mato-grossense e de toda a sociedade.

 

CLIQUE AQUI E ACESSE A REVISTA DIGITAL DA OAB-MT - ABRIL 2022

 

 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp