PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 22ª SUBSEÇÃO DE PRIMAVERA DO LESTE

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

Quarta com tributo: comissão da OAB-MT lança livro nesta terça

07/12/2021 09:00 | CONVITE
Foto da Notícia: Quarta com tributo: comissão da OAB-MT lança livro nesta terça

imgA Comissão de Estudos Tributários e Defesa do Contribuinte da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lança nesta noite, 7 de dezembro, a sua primeira coletânea de artigos chamada “Quarta com Tributo”. Fruto de um projeto de capacitação da advocacia que leva o mesmo nome, o livro será lançado às 18h, na Livraria Janina do Shopping Pantanal, em Cuiabá.


O livro conta com prefácio assinado pelo doutrinador Paulo Ayres Barreto e apresentação feita pelo presidente e vice da OAB-MT, Leonardo Campos e Gisela Cardoso. Lançado pelo selo da Editora Lumen Juris, a coletânea foi organizada pelos coordenadores da Comissão, Daniele Fukui, presidente da comissão; Lorena Gargaglione, vice-presidente; Mário Marquardt, Secretário Geral, Gustavo Arrais, Secretário adjunto; e Thiago Dayan, membro convidado da comissão.


“Esse livro é resultado do projeto Quarta com tributos, que surgiu durante a pandemia e se expandiu, propondo debates e levando conhecimento de qualidade sobre a área tributária a toda a advocacia. Para nós, é uma imensa felicidade lançar esse livro, um sonho que se tornou realidade”, explicou a presidente da Comissão, Daniele Fukui.


Além de artigos produzidos pelos membros da Comissão da OAB-MT, sobre assuntos diversos do universo do Direito Tributário, o livro conta com textos de especialistas de renome nacional convidados que participaram das 21 lives promovidas pelo projeto desde o seu início, em maio de 2020, como Fabiana Del Padre Tome, Leonardo Loubet, Glauco Lubacheski de Aguiar, Hugo de Brito Machado Segundo e Rodrigo Dalla Pria.


“Contamos com a participação de todos no lançamento e a gente espera que essa publicação motive mais profissionais da advocacia a publicarem seus artigos, produzir e dividir conhecimento. Nosso objetivo é esse: disseminar conhecimento e informações, sempre primando pela qualidade”, concluiu Fukui.

Serviço
Lançamento do livro “Quarta com Tributo”
Dia 07 de dezembro, às 18h
Local: Livraria Janina do Shopping Pantanal, em Cuiabá

 

--


Mel Mendes

imprensaoabmt@gmail.com

(65) 99610-6413
www.twitter.com.br/oabmt

www.facebook.com.br/oabmatogrosso

Instagram @oabmatogrosso



 


 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp