PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 22ª SUBSEÇÃO DE PRIMAVERA DO LESTE

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

Projeto OAB/Cidadania é elogiado em Primavera do Leste

10/10/2014 12:15 | Reconhecimento
Foto da Notícia: Projeto OAB/Cidadania é elogiado em Primavera do Leste
img
    Na manhã desta sexta-feira (10 de outubro), as diretorias da OAB/MT e da Subseção de Primavera do Leste realizaram mais uma circulação do OAB/MT Cidadania no bairro Alvorada, em Primavera. O evento contou com a parceria do Tribunal Regional do Trabalho (TRT/MT), Justiça Estadual, Conselho Tutelar, Prefeitura, Senac, Defensoria Pública, Ministério Público, Bombeiros, Polícia Civil/Politec e Centro de Combate ao Câncer (CACC).
 
    
img
    A vice-presidente da Ordem e coordenadora do Comitê Gestor do OAB/80 Anos, Cláudia Aquino de Oliveira, destacou que a intenção da diretoria é interiorizar cada vez mais a instituição e oferecer mais serviços à sociedade. “Tudo isso só está sendo possível com a dedicação e empenho de advogados e advogadas. Essa união tem feito a diferença. Somos voluntários e tentamos fazer o melhor com a participação de todos os parceiros. Tenho certeza que esse OAB/MT Cidadania será mais um sucesso e que a população usufrua dos serviços que estão sendo prestados gratuitamente”. A advogada também conclamou as mulheres e os homens a fazerem exames para prevenir o câncer de mama, uma vez que outubro é o mês alusivo ao combate da doença.
 
    
    O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Leonardo Pio da Silva Campos, elogiou a iniciativa do Comitê Gestor do OAB/MT 80 Anos e da Subseção de Primavera do Leste por levar à sociedade serviços essenciais do dia a dia. “O OAB/MT cidadania vai ao encontro da população e espero que a subseção continue na execução desse projeto”, resumiu. 
 
img
    
img
    O presidente da OAB/Primavera, Nelson Manoel Júnior, ressaltou o compromisso de todos os envolvidos no evento. “Quando chegamos à essa praça, percebemos que ela estava precisando de atenção e em parceria com a prefeitura decidimos melhorar sua aparência com o corte do mato, o plantio de grama e a instalação de banheiros. É a Subseção de Primavera melhorando a vida das pessoas”.
 
    
img     O prefeito de Primavera, Érico Piana, disse que o sentimento é de gratidão pela realização do OAB/MT Cidadania. “A Subseção de Primavera sempre tem atuado de maneira efetiva em todas as ações que temos desenvolvido perante à sociedade. Junto com a subseção, equipamos nossa comarca. Que bom seria se todas as entidades se espelhassem nos trabalhos que a OAB/MT e Subseção de Primavera fazem. O poder público precisa desse tipo de parceria, especialmente junto às crianças, pois muitas delas jamais teriam a oportunidade de visitar a prefeitura e o gabinete do prefeito se não fosse a Ordem dos Advogados. Um evento como esse é uma marca na história do município”, concluiu.
    
Assessoria de Imprensa OAB/MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp