PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 22ª SUBSEÇÃO DE PRIMAVERA DO LESTE

Curso - Detalhes | mais cursos

PALESTRA: ABRIL VERDE - TRABALHO NÃO É ADOECER

Total de Vagas: 36
Data Limite de Inscrição: 29/04/2022
Carga Horária: 4h
Datas de Realização: 29 de abril - Horário: 18h30
Município: BARRA DO GARÇAS
Local: Auditório do Tribunaldo Júri
Preço: Inscrições Gratuitas

Icone Whatsapp ESA Icone Youtube ESA Icone Instagram ESA Icone Facebook ESA

Descrição:

PALESTRA: ABRIL VERDE - TRABALHO NÃO É ADOECER

Programação 29/04:

Conteúdo Programático:

- Saúde Mental no Trabalho e Síndrome Psicopatológicas.

- Acidentes no Meio Ambiente do Trabalho.

- A Importância da Segurança no Trabalho.

Palestrantes:

Dra. Juliana Rizzo - Possui graduação em Psicologia pela Universidade Federal de Mato Grosso (2017). Pós-graduada em Psicologia Jurídica e Avaliação Psicológica. Especialização em andamento na área de Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário do Vale do Araguaia e Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Clínica e Políticas Públicas.

Dr. Bruno Choairy Cunha de Lima - Ensino Superior: Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA; Pós-Graduação: Pós-graduado na Pós-Graduação em Direito do Estado na Instituição Jus Podivm; Advogado, atuando na área de direito do trabalho e sindical; Analista Judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região; Procurador do Trabalho no Ministério Público do Trabalho.

Dr. Rodrigo Ferreira de Azevedo - Graduado em Engenharia Civil pela UNIVERSIDADE FEDERAL DO MATO GROSSO; Especialista em Engenharia de Segurança no Trabalho pelo IMP 2015; Engenheiro Civil - Chefe da Seção de Manutençãom Proreitor de Campus - Técnico Administrativo UFMT - Campus Araguaia - UFMT; Perito Judicial pelo Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso, Perito Judicial do Tribunal de Justiça de Mato Grosso; Responsável Técnico 3A Construtora e Incorporadora; Diretor Técnico empresa Smart Solutions, Consultor na área de projetos



Voltar para pesquisa

WhatsApp