PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 22ª SUBSEÇÃO DE PRIMAVERA DO LESTE

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

II Encontro Parcerias que Transformam será nesta quinta

25/04/2017 16:02 | Diálogo Aberto

    Com o objetivo de fortalecer o desenvolvimento de parcerias estratégicas para Mato Grosso, a MT Parcerias S.A. (MT PAR) promove, nesta quinta-feira (27.04), o segundo encontro da série “Parcerias que Transformam”.

    O público-alvo do evento são servidores e gestores públicos estaduais e municipais de Mato Grosso, representantes das assessorias jurídicas, dos órgãos e entidades de fiscalização e controle do Estado, e dos Núcleos de Gestão Estratégica para Resultados (Ngers). Também é aguardada a participação de acadêmicos e demais parceiros convidados.

    A proposta desta edição consiste em fomentar o diálogo em torno do tema “Experiências jurídicas na estruturação de parcerias”. Profissionais renomados do mercado nacional da advocacia e representantes da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) participarão do debate.

    “A MT PAR acredita na importância de mobilizar investimentos privados para o Estado, por meio de promoção e estruturação de parcerias de interesse coletivo voltadas para a entrega de bens e serviços públicos de qualidade para o cidadão”, afirmou a presidente da MT Parcerias, Maria Stella Conselvan.

    Ao longo deste ano, outras sete edições do projeto ainda devem ocorrer. A iniciativa conta com o apoio do Escritório das Nações Unidas para Serviços de Projetos (Unops).

    Inscrições abertas

    Os interessados em participar devem efetuar a inscrição aqui e a doação de um kit infantil de higiene bucal (escova + creme dental), que será entregue para a organização comunitária Coletivo Cuiabá. O evento ocorrerá no auditório Ponce de Arruda, no Palácio Paiaguás, das 9h às 12h. As vagas são limitadas.

 

Assessoria de Imprensa Seplan/MT


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp